22/08/2023



Guarapuava Segurança

Idosa morre após não receber atendimento médico em hospital

O médico plantonista da Upa Batel acionou a PM às 2h55 da madrugada e informou que a paciente chegou na unidade sem sinais vitais

Marido matou a esposa com tiro (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma idosa de 68 anos morreu, na madrugada deste sábado (27), após não ser atendida em hospital de Guarapuava. O médico plantonista da Upa Batel acionou a Polícia Militar (PM) às 2h55 da madrugada e informou que a paciente chegou na unidade sem sinais vitais.

De acordo com a Central de Triagem, se trata de Cecilia Batista. O médico de plantão ainda relatou que a idosa não recebeu atendimento em um hospital. A equipe então repassou o caso aos órgãos responsáveis. Entretanto, a PM não divulgou as causas da morte da vítima.

Conforme as informações, o velório de Cecila Batista ocorre na Capela Mortuária Municipal Batel. Já o sepultamento será no Cemitério Municipal Santa Terezinha, às 10h deste domingo (28).

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo