Pular para o conteúdo
quinta-feira, 20 de fev. de 2025


Em Alta Região Segurança

Idosa tem o braço dilacerado após ser atacada por Pitbull, em LS

A idosa de 71 anos estava entrando na casa que fica nos fundos da residência onde o Pitbull estava. Ela foi encaminhada para o hospital

(Foto: Reprodução/Freepik)

Uma idosa de 71 anos teve o braço dilacerado após ser atacada por um Pitbull. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência de apoio a outros órgãos e omissão de cautela na guarda de animais nessa quarta (29) no bairro Bancários, em Laranjeiras do Sul. A equipe do Samu encaminhou a idosa para o Hospital São José por conta dos ferimentos.

A equipe policial recebeu um chamado para prestar apoio à equipe de Bombeiros e Samu. Quando os policiais chegaram ao local, perceberam que um cachorro da raça Pitbull estava solto no pátio de uma casa e a idosa já estava sendo atendida pelo Samu. De acordo com informações, ela tentou entrar na casa que fica nos fundos da residência onde o Pitbull estava. Porém, como ele estava solto, acabou a atacando e causando lacerações no braço esquerdo dela.

A equipe de bombeiros tentou conter o cachorro. No entanto, não conseguiu devido ao estado de agitação do animal. Posteriormente, os policiais entraram em contato com o dono do Pitibull, de 29 anos, que é neto da vítima. Quando ele chegou na casa, conseguiu conter o animal. Por fim, a equipe do Samu encaminhou a idosa para o Hospital São José.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Julia Sansana

Jornalista

Jornalista formada em 2024 pela Universidade Estadual do Centro Oeste (Unicentro).

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.