22/08/2023




Guarapuava Segurança

Idoso dá exemplo de desrespeito a coletor de lixo em Guarapuava

O coletor não conseguiu retirar o lixo devido a presença de cães. O morador de 63 anos ofendeu e ameaçou o funcionário e jogou o lixo na rua

caminhão lixo

Idoso de 63 anos dá exemplo de desrespeito a coletor de lixo em Guarapuava (Foto: Divulgação)

Um morador de 63 anos do bairro Batel desrespeitou um coletor de lixo na noite dessa quarta (25) em Guarapuava. Assim, conforme boletim de ocorrência da Polícia Militar, por volta das 21h, o coletor informou aos policiais que fazia a coleta pela rua Dom Nunes Cabeza de Vaca.

Entretanto, ao tentar retirar o lixo de uma casa, não conseguiu pegas as sacolas devido a quantidade de cachorros, que não permitiram que ele chegasse perto do portão. Conforme o funcionário, os cachorros estavam tanto dentro do pátio quanto em via pública.

Assim,conforme relato do coletor, o morador da residência – um idoso de 63 anos – começou a ofendê-lo e ameaçá-lo. Além disso, jogou os lixos no meio da rua para que o coletor pegasse como forma de humilhar a vítima.

Por fim, o funcionário da coleta de lixo disse que gostaria que fosse feito o boletim de ocorrência. Além disso, afirmou que posteriormente caso necessário, representará criminalmente contra o agressor na Polícia Civil.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo