Um idoso de 61 anos foi encontrado morto em um rio em Palmital. Trata-se de Valdomiro Meira. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência de atendimento em local de morte e apoio a outros órgãos nessa terça (1°) na Localidade de Arroio Grande. De acordo com informações preliminares, familiares da vítima a encontraram caída no rio, ao lado de uma pequena ponte de madeira.
O delegado de Palmital, Márcio Delta, informou ao Portal RSN que não há evidências de nenhum tipo de violência e que o idoso provavelmente morreu afogado. Isso porque os vizinhos e familiares relataram que ele era alcoólatra e morava sozinho. De acordo com informações da família, a irmã o viu pela última vez na sexta (27) quando ele foi até a casa dela e pegou pão. Diante disso, o delegado relatou que o pão ainda estava na bolsa da vítima.
A Polícia Civil de Palmital permaneceu no local até a chegada dos demais órgãos competentes. Por fim, segundo as informações da Polícia Civil, tudo indica que o “idoso estava bêbado, caiu ao atravessar a ponte de madeira e morreu afogado”. Confome a Central de Triagem, o velório ocorre na Capela Mortuária Municipal de Palmital. O sepultamento está marcado para esta quarta (2) às 17h no Cemitério Municipal.
Leia outras notícias no Portal RSN.