22/08/2023



Guarapuava Segurança

Idoso de 62 anos é encontrado morto na estrada Rural do Xaxim em Candói

Ele estava caído na pedreira. Já em Guarapuava moradores encontraram o corpo de um homem em decomposição as margens do Rio Cascavelzinho

Ela acionou o botão do pânico (Foto: Reprodução/Pixabay)

A polícia registrou dois casos de morte, um em Guarapuava e outro em Candói (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar registrou a morte de um homem de 62 anos na estrada Rural do Xaxim, as margens da BR-373 em Candói. De acordo com as informações repassadas à PM, a vítima teria caído na pedreira. Dessa forma, os policiais entraram em contato com funcionários que estavam prestando serviço de energia aos fundos do local e que teriam visto o corpo do homem caído.

Conforme as testemunhas, o irmão da vítima já tinha ido à pedreira mais cedo e iria informar a polícia. Sendo assim, por volta das 11h30 dessa segunda (28) a PM foi acionada e também uma equipe da Defesa Civil, os quais concluíram que o homem estava morto.

Após o isolamento da pedreira o irmão do idoso identificou o corpo como de fato sendo o do irmão dele. Conforme o homem, ele estava o procurando desde cedo. Inclusive tinha visto a bicicleta da vítima caída as margens da estrada. Neste momento, ao procurar pelo irmão o encontrou caído na pedreira.

Por fim, comparecerem no local o local o investigador, a IML e o perito criminal os quais tomaram os procedimentos cabíveis.

MORTE EM GUARAPUAVA

Já em Guarapuava, as margens do Rio Cascavelzinho, moradores encontraram um homem morto em estado de decomposição nessa segunda (28) por volta das 20h25. De acordo com a Polícia Militar o corpo estava em posição de decúbito dorsal. Ele vestia uma calça e uma camisa que estavam sujas, por isso que não era possível identificar as cores.

Diante do caso, a PM entrou em contato com o investigador, o perito criminal, o auxiliar de necropsia e o Instituto Médico Legal.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo