22/08/2023



Guarapuava Segurança

Idoso de 64 anos ameaça prima de morte em Guarapuava

Além da ameaça, os policiais atenderam outra ocorrência de violência doméstica. Nos dois casos, as vítimas representaram contra os agressores

viol-300x263

Idoso de 64 anos ameaça prima de morte em Guarapuava (Foto: Divulgação)

Uma mulher de 43 anos foi ameaçada de morte pelo primo de 64 anos nessa terça (24), em Guarapuava. De acordo com informações da Polícia Militar, a ameaça ocorreu às 15h50 na rua Aymoré, na Vila Carli.

No local, a vítima relatou aos policiais que foi ameaçada de morte pelo primo após uma discussão. O homem foi encontrado na casa da mãe da vítima e diante do interesse em representação, as partes foram encaminhadas ao cartório do termo circunstanciado na sede do 16º BPM para as medidas cabíveis.

MORRO ALTO

E por volta das 21h55, a PM atendeu uma ocorrência de lesão corporal e violência doméstica na rua Floriano Guiné, no bairro Morro Alto. No endereço, a vítima de 21 anos relatou aos policiais que o marido de 37 anos tinha consumido bebida alcoólica e a agrediu fisicamente.

Conforme a polícia, o agressor estava bastante alterado e afirmou que agrediu a esposa porque ela também tinha o agredido. Por fim, diante do interesse de representação por parte da vítima, ele foi preso e levado para a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo