22/08/2023



Região Segurança

Idoso de 68 anos sofre sequestro-relâmpago em Prudentópolis

O sequestro-relâmpago ocorreu no Centro da cidade. Depois de levar o idoso em casa e pegar dinheiro, os bandidos o abandonaram perto de uma igreja

giroflex PM

Idoso de 68 anos sofre sequestro-relâmpago em Prudentópolis (Foto: Arquivo/RSN)

Um idoso de 68 anos sofreu um sequestro-relâmpago nessa segunda (25) em Prudentópolis. De acordo com a Polícia Militar, a vítima compareceu à sede da 4ª Cia, relatando que foi abordado por dois homens na rua Rui Barbosa, no Centro da cidade, próximo ao Corpo de Bombeiro.

Conforme relato do idoso aos policiais, os sequestradores o ameaçaram verbalmente e o colocaram em um carro branco, que segundo a vítima parecia ser um GM Astra ou Vectra. Em seguida, os bandidos foram até a casa do sequestrado, onde a vítima foi obrigada a entregar certa quantia em dinheiro aos sequestradores.

Por fim, os bandidos liberaram o idoso em frente uma igreja da cidade. De acordo com a vítima, eram dois homens de pele clara, sendo um jovem e outro com mais idade. E não foi vista nenhuma arma.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo