Um homem de 27 anos foi parar na delegacia de polícia na noite desse domingo (28) após discutir e ferir o padrasto de 72 anos. A ocorrência foi registrada na rua Principal.
De acordo com a polícia, uma mulher acionou a PM e informou que o ex-marido estava em frente a casa dela, bêbado e com comportamento alterado. Além disso, ela contou aos policiais que já foi agredida por ele em outras situações e que ainda tem medo dele. Enquanto a equipe se deslocava até o endereço da mulher, recebeu um novo chamado.
Desta vez, a ligação era dos familiares do jovem. Conforme a denúncia, ele chegou na casa da mãe dele muito alterado e começou a agredir todos que estavam na casa. O padrasto do rapaz, um senhor de 72 anos, interveio e os dois entraram em luta corporal.
Quando a equipe chegou ao local, o senhor estava caído no chão com corte contuso na cabeça e com o nariz sangrando. Uma equipe do Samu esteve no local para transportar o idoso para atendimento médico. O rapaz também precisou de atendimento e depois foi encaminhado para a 14ª SDP.
Leia outras notícias no Portal RSN.