22/08/2023



Em Alta Prudentópolis Região Segurança

Idoso de 86 anos é agredido pelo filho em Prudentópolis

O filho de 40 anos tentou esganar o pai e ainda deu socos no abdômen dele. A mãe de 80 anos também se feriu ao tentar impedir a agressão

Filho agrediu pai idoso (Imagem ilustrativa: Reprodução/Freepik)

Um idoso de 86 anos foi agredido pelo filho de 40 anos em Prudentópolis. A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência de lesão corporal às 20h57 dessa sexta (20) na Linha Piquiri, área rural do município. Conforme a PM, no local, o idoso contou que o filho o agrediu com socos na região abdominal e o empurrou em direção ao chão.

Além disso, conforme relato, o filho ainda tentou esganar o pai. A mãe do agressor, de 80 anos, também ficou ferida ao tentar impedir a agressão. Ela caiu no chão e sofreu escoriações na mão esquerda. Ela não soube dizer quem a empurrou, se o filho ou o marido.

Conforme o laudo de lesão corporal, o idoso acabou socorrido e permaneceu sob cuidados médicos. Em seguida, após confecção de laudo de lesão corporal, os envolvidos acabaram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária para os trâmites pertinentes. A PM não informou se prendeu o agressor.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo