22/08/2023


Guarapuava Segurança

Idoso é preso com pistola e revólver na Palmeirinha em Guarapuava

O idoso de 70 anos estava com as armas em um ponto de ônibus nas margens da PR-466. PM chegou até ele após uma denúncia

(Foto: Reprodução/Pixabay)

O idoso de 70 anos estava com as armas em um ponto de ônibus nas margens da PR-466. PM chegou até ele após uma denúncia (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um idoso de 70 anos recebeu voz de prisão nessa quarta (28), após ser flagrado com duas armas em um ponto de ônibus na PR-466, no Distrito da Palmeirinha em Guarapuava. A equipe policial estava em um posto de combustível quando recebeu a denúncia de que um homem parecia estar armado naquele local.

Os policiais então se dirigiram até o ponto de ônibus que fica nas margens da rodovia, e fizeram a abordagem do idoso. O homem portava uma pistola 635, marca Taurus número H74009 sem carregador e sem munições.

Além disso, carregava um revólver Police Positive calibre 32, (police ctg) Colt cavalinho sem munições. Por fim, os policiais deram voz de prisão ao idoso que acabou encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo