22/08/2023



Guarapuava Segurança

Idoso fazia delivery de cocaína com o próprio carro em Guarapuava

O idoso de 66 anos acabou preso depois que policiais militares encontraram com ele, 100 gramas de cocaína, além de balança de precisão

60f50dfd-e07f-4d52-923f-861b80b9d9d9

Conforme a PM, o idoso de 66 anos estava com 100 gramas de cocaína (Foto: Ascom/PM)

Um idoso de 66 anos que usava o próprio carro para entregar encomendas de cocaína, acabou preso na noite dessa terça (7) em Guarapuava. A Polícia Militar já tinha denúncias de suspeita de tráfico de drogas envolvendo o motorista do Fiat Argo.

Por volta das 22h, a equipe de Rádio Patrulha fez a abordagem ao carro que fazia delivery de drogas no momento. Além do motorista havia uma passageira de 39 anos com ele. Em seguida, durante busca pessoal, os policiais encontraram no bolso da calça que ele vestia, um pote com 14 buchas de cocaína.

A droga estava embalada em sacola plástica e pronta para a venda, totalizando 14 gramas. A PM ainda localizou mais um pote com 86 gramas de cocaína ainda não embalada, uma balança de precisão e uma fita adesiva cor branca.

De acordo com a polícia, apenas o idoso recebeu voz de prisão e acabou encaminhado com o carro, drogas e objetos para os procedimentos de polícia judiciária.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo