22/08/2023
Em Alta Região Segurança

Idoso morre carbonizado durante incêndio em Rio Bonito do Iguaçu

O corpo estava entre os escombros. O idoso de 63 anos morava sozinho e conforme o filho, o pai fazia uso excessivo de bebida alcoólica

Morador morreu carbonizado (Foto: Ascom/PM)

Um idoso de 63 anos morreu na madrugada desta quarta (18), após ter a casa consumida por um incêndio no interior de Rio Bonito do Iguaçu. Conforme o Corpo de Bombeiros, o atendimento da ocorrência foi registrado por volta de 1h da madrugada na Comunidade Linha Alagado. Os bombeiros informaram que o incêndio atingiu uma residência mista e que após controlar as chamas, encontraram o corpo carbonizado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem informou que ouviu gritos do morador da residência. E que diante da situação, acionou os bombeiros. Após uma hora de trabalho para controlar as chamas e de buscas no local, os bombeiros encontraram o corpo do morador entre os escombros.

O filho da vítima compareceu ao local e afirmou que o pai morava sozinho, fazia uso excessivo de bebida alcoólica e que provavelmente o corpo localizado seria do pai. Os policiais acionaram a Polícia Judiciária e o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo para identificação oficial.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.