22/08/2023
Guarapuava Segurança

Idoso pede para vizinho retirar o carro e leva socos no rosto

O carro do vizinho estava trancando a passagem. Quando o idoso pediu para retirá-lo, o vizinho desferiu socos no olho e no nariz da vítima

Idoso é agredido por vizinho(Foto: Arquivo/RSN)

Um idoso de 68 anos sofreu socos no nariz e no olho, após pedir para o vizinho retirar o carro que estava bloqueando a passagem. O caso de Lesão Corporal aconteceu nessa sexta (20) em Faxinal do Céu em Pinhão. O idoso precisou de atendimento médico, após sofrer as agressões.

De acordo com o boletim, o idoso disse que o vizinho deixou o carro trancando a passagem e pediu para que ele retirasse. Mas o vizinho disse que iria interditar a rua e ninguém mais iria passaria por ali. Em seguida, ele desferiu vários socos no rosto do idoso, machucando o olho e o nariz.

A vítima precisou de atendimento no Pronto Socorro. Depois a equipe policial deslocou-se até o local onde ocorreu o crime, porém, o vizinho havia fugido do local. Por fim, os policiais orientaram o idoso quanto os procedimentos e preparou o Boletim de Ocorrência.

SANTA MARIA DO OESTE

Já em Santa Maria do Oeste, uma mulher de 57 anos relatou que sofreu ameaças de morte pelo esposo de 60 anos. Nessa sexta (20), a vítima informou à Polícia Militar que o marido tinha uma arma de fogo e uma arma branca, e que as usou para ameaçá-la.

A equipe localizou uma espingarda do tipo puxa fieira e uma garrucha de fabricação caseira. O marido e a vítima acabaram encaminhados para a delegacia para os procedimentos cabiveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.