22/08/2023



Guarapuava Segurança

Idosos sofrem agressões em estabelecimentos em Guarapuava e Pitanga

Os dois homens, um com 75 anos e o outro com 84, sofreram as agressões nos comércios em que são donos. Um dos casos ocorreu durante roubo

VIATURA PM

Dois idosos sofreram agressões (Foto: Divulgação/Polícia Militar do Paraná)

Dois idosos sofreram agressões em estabelecimentos em Guarapuava e Pitanga. A primeira ocorrência atendida pela Polícia Militar ocorreu na avenida Getúlio Vargas em Pitanga. Um homem que não teve a idade informada, roubou R$ 2 mil e agrediu o proprietário de 84 anos nessa segunda (7) por volta das 12h10.

Conforme os policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar, a vítima informou que um homem vestindo calça azul, camiseta preta e boné teria entrado no local e anunciado roubo. O suspeito deixou o idoso dono do comércio caído após feri-lo. Em seguida, roubou o dinheiro e fugiu.

O proprietário não soube informar o rumo que o ladrão teria tomado. A equipe policial fez buscas na Região, no entanto não conseguiram encontrar o autor do crime. Por fim o idoso recebeu orientações quanto as demais providências.

GUARAPUAVA

Já no bairro Boqueirão, em Guarapuava, um jovem de 25 anos agrediu o proprietário de um bar, de 75 anos após ele cobrar R$ 42 de cervejas. De acordo com a PM, o rapaz  teria investido contra o idoso com uma faca quando ele disse que só serviria outra cerveja quando o jovem pagasse o que já tinha consumido.

Dessa forma, os dois homens entraram em luta corporal. A faca usada pelo suspeito tinha 20 centímetros. No entanto o idoso conseguiu tomar a arma e imobilizar o jovem com a ajuda de populares. Por fim o suspeito ainda o ameaçou. Por fim, os policiais o prenderam e encaminharam à Delegacia da Polícia Civil.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo