22/08/2023



Em Alta Guarapuava Segurança

IML identifica dois corpos encontrados em Guarapuava

Os nomes não foram informados, mas de acordo com o instituto, as famílias já fizeram o reconhecimento dos corpos

O Instituto Médico Legal (IML) já identificou os dois corpos que foram encontrados em Guarapuava, nessa quinta (22). O Instituto não divulgou os nomes, nem idade e sexo, mas informou que as famílias já fizeram o reconhecimento para liberação e sepultamento. Uma morte ocorreu na Vila Bela, e outra no bairro Dos Estados.

De acordo com a ocorrência da Polícia Militar (PM), a equipe foi até o local de morte, na avenida Pref. Moacir Julio Silvestri, e conversou com um homem de 33 anos. Ele informou que desde o dia anterior percebeu um cheiro estranho na frente de um comércio, e então foi verificar se havia algum animal morto.

Neste momento, o homem se deparou com um cadáver em estado de decomposição. Dessa forma, a equipe fez o isolamento do local e acionou os órgãos competentes. Ainda estiveram presentes o investigador, o perito criminal e o IML. A Polícia Civil afirmou que aparentemente não tinha sinais de violência no corpo.

OUTRA MORTE

Ainda nessa quinta (22), por volta das 20h30 a equipe da PM foi até o bairro Dos Estados para atender uma situação de morte. Os policiais fizeram contato com o médico do Samu, que relatou que quando chegou ao endereço, a vítima já estava morta.

Conforme as informações, a polícia isolou o local e acionou os órgãos competentes, como o investigador, perito criminal e o IML. Os profissionais verificaram se a morte ocorreu devido a uma queda, onde a vítima bateu a cabeça ou outra situação.

Ainda segundo a Polícia Civil, a identificação dos corpos ocorreu por uma papiloscopista policial. Ela fez a coleta e o laudo dos cadáveres.

(*Reportagem em atualização)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo