*Reportagem atualizada para inclusão de informação às 11h03 do dia 5/09.
As duas pessoas que morreram em um grave acidente na tarde desse domingo (4) na PR-170 em Guarapuava são mãe e filho. De acordo com a Central de Triagem os mortos são Maria de Lourdes Soares de 73 anos e Vanderlei Soares dos Anjos de 33 anos. Além das duas mortes, a colisão frontal deixou outros dois feridos de 21 e 68 anos.
Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu no começo da tarde no Km 378 da rodovia, no perímetro urbano de Guarapuava e envolveu um Fiat Uno com placas de Laranjeiras do Sul e um VW Gol Vermelho com placas de Reserva do Iguaçu.
MORTOS E INVESTIGAÇÃO
O motorista do Fiat Uno de 33 anos e a mãe dele de 73 anos morreram no local. Outro passageiro do carro de 68 anos sofreu ferimentos médios e o Samu o encaminhou para o Hospital Santa Tereza (Instituto Virmond). Já o motorista do VW Gol de 21 anos foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital São Vicente.
Na manhã desta segunda (5), a Polícia Civil (PC) de Guarapuava informou que “está investigando o caso e realizando diligências a fim de esclarecer os fatos, ante a informação de que pode ter ocorrido um disputa automobilística (racha) que possa ter gerado o acidente”.
De acordo com as informações, o local onde ocorreu o acidente é um trecho de pista reta. A PRE não informou o que pode ter causado a colisão. Por fim, os velórios de Vanderlei Soares dos Anjos e de Maria de Lourdes Soares ocorrem na Capela Mortuária Municipal do bairro Primavera. Os sepultamentos estão marcados para 16h no Cemitério Municipal jardim da Paz.
Leia outras notícias no Portal RSN.