22/08/2023


Guarapuava Segurança

IML identifica oficialmente homem que morreu afogado no Jordão, em Guarapuava

Corpo de Alexandre Willian Ribeiro, de 20 anos, já foi liberado para os familiares

alexandre-ribeiro

Nas redes sociais, o clima é de comoção pela morte de Alexandre. Acidente trouxe à tona debates sobre cuidados no parque (Foto: Reprodução)

O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava já liberou para os familiares o corpo de Alexandre Willian Ribeiro, de 20 anos. O homem morreu na tarde deste domingo (11), após se afogar no Parque Recreativo do Jordão.

A polícia ainda não divulgou as circunstâncias que levaram ao afogamento, entretanto, o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, informou que Alexandre chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu e faleceu a caminho do hospital. O acidente ocorreu próximo a ponte principal do parque.

O corpo de Alexandre está sendo velado na Capela Mortuária Municipal do bairro Batel. Seu sepultamento será nesta segunda (12), às 17h, no Cemitério Municipal Jardim da Paz.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo