22/08/2023



Região Segurança

IML identifica jovem assassinada a tiros em Prudentópolis

O corpo de Rafaeli Kotzko deve ser liberado nas próximas horas para sepultamento

rafaeli kotzko

(Foto: Reprodução/Rádio Copas Verdes FM)

O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava identificou no fim da manhã desta quinta (22), a jovem de 23 anos assassinada em Prudentópolis na noite dessa quarta (21). Trata-se de Rafaeli Lurdiani Kotzko. O corpo deu entrada no IML às 0h42 e aguardava identificação oficial. Ela foi assassinada quando chegava em casa.

De acordo com o agentes do instituto, o corpo deve ser liberado nas próximas horas para sepultamento. Conforme a PM, por volta das 20h50, a equipe policial foi acionada pelo Bombeiro Militar. A jovem estava morta com vários tiros na rua dos Imigrantes, no bairro Vila Nova.

Rafaeli foi encontrada morta na rua (Foto: Márcio Luiz Skotnitzki )

Populares relataram que ouviram aproximadamente cinco tiros. Porém afirmaram não ter visto suspeitos ou veículo próximo do local. Até agora, nenhum suspeito foi localizado. A polícia investiga o crime.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo