Por volta das 17h desta terça (2), o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava liberou os corpos das três vítimas do acidente fatal na BR-277, em Guarapuava. A tragédia envolvendo o casal Eloiza Mazutti Bilyk de 34 anos e Rafael Bilyk, 37 anos, além de Tatiane Valer de 41 anos ocorreu no fim da tarde desse domingo (1º) na Serra da Esperança. As duas mulheres trabalhavam na agência Sicredi Planalto das Águas PR/SP, na avenida Manoel Ribas.
De acordo com a Central de Triagem, o velório de Tatiana ocorre na Igreja Católica Santo Antônio na Colônia Jordãozinho. O sepultamento será às 9h desta quarta (3) no Cemitério da mesma localidade. Já o velório do casal ocorre na Capela Pax Cristo Rei e o sepultamento no Cemitério Municipal Santa Terezinha, nesta quarta (3), com horário à definir.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, um caminhão perdeu o freio e atingiu frontalmente o veículo Cruze onde os três estavam. Assim, com o impacto da batida, o Cruze incendiou. Por isso, houve a demora na liberação dos corpos, pois dependeu do resultado de exame de papiloscopia. Ou seja, identificação por meio de impressão digital. Durante a tragédia outros cinco veículos se envolveram e sete pessoas tiveram ferimentos leves.
Leia outras notícias no Portal RSN.