22/08/2023


Região Segurança

Incêndio em vegetação bloqueia acessos à Ponte do Arco em UV

Conforme as informações, os bombeiros de União da Vitória e Porto União combatem as chamas. Bloqueio permanece até esta sexta (24)

ea03fadb-63a6-4f13-9dfe-643c464e268a

Conforme as informações, os bombeiros de União da Vitória e Porto União combatem as chamas. Bloqueio permanece até esta sexta (24) (Foto: Reprodução)

Um incêndio em vegetação no morro próximo a Ponte Manoel Ribas (Ponte do Arco) em União da Vitória, iniciado na tarde de hoje (23), bloqueou os acessos à ponte devido a falta de segurança aos motoristas.

De acordo com as informações, o acesso pela avenida Manoel Ribas está bloqueado na altura do Supermercado União. Já na Rodovia Prefeito Affonso Nadolny o tráfego está bloqueado na altura do trevo do bairro Jardim Muzzolon. E ainda, na entrada do bairro Dona Mercedes.

O bloqueio permanece até esta sexta (24). Bombeiros de União da Vitória e Porto União trabalham para conter as chamas. Assim sendo, pede-se aos motoristas que necessitam trafegar neste ponto, que procurem rotas alternativas e respeitem a sinalização. Por fim, não há informações de como o incêndio começou.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo