22/08/2023



Cotidiano Região

Indaiá Marilis é eleita rainha do rodeio em Encontro de Cowboys

Rafaela Fagá e Kauane Oliveira Santos foram coroadas como primeira e segunda princesa. Enquanto, João Lucas Lemes, de Umuarama, brilhou no sábado (9)

Indaiá Marilis é eleita rainha do rodeio em Encontro de Cowboys (Foto: Reprodução/Encontro dos Cowboys)

O Encontro de Cowboys em Turvo foi marcado por performances, emoções intensas e conquistas. Alan Henrique de Tuneiras do Oeste Paraná assegurou a maior nota da noite de sexta (8) ao montar o Touro Lendário da Cia Cowboy West, alcançando a marca de 82,25 pontos. A multidão que se reuniu no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Rincão do Pinhal testemunhou momentos como esse.

Rafaela Fagá e Kauane Oliveira Santos foram coroadas como primeira e segunda princesa do rodeio, respectivamente, enquanto João Lucas Lemes, de Umuarama, brilhou no sábado (9), fazendo a maior nota da noite com 84,25 pontos. Indaiá Marilis foi eleita a rainha do rodeio, se destacado pela presença marcante.

O evento, foi uma celebração da tradição cowboy. Assim, para receber o público, um DJ animou a chegada, criando uma festa contagiante. Além das competições de montaria, o Encontro de Cowboys ofereceu uma programação repleta de atrações. Cacio e Marcos animaram a noite desta sexta (8), enquanto o Comando Gaúcho assumiu o palco no sábado (9). O DJ Billy encerrou a festa no domingo (10), proporcionando uma despedida inesquecível.

Os locutores Marcello Rossy, R. Campos e Jobson Melo garantiram a animação durante as competições, enquanto Brendo e Gordinho Bullfighter atuaram como salva-vidas, garantindo a segurança. Por fim, a boiada Cowboy West, composta pelos touros mais desafiadores, continuou a testar os limites, prometendo momentos intensos e emocionantes ao longo do evento.

Leia outras notícias no Portal RSN.

rodapé Turvo novidade

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo