22/08/2023



Esportes

Inicio de preparação pesou na primeira derrota do CAD no ano

Normal
0

21

false
false
false

PT-BR
X-NONE
X-NONE

MicrosoftInternetExplorer4

 

A falta de ritmo de jogo e o inicio da preparação para a temporada 2013 atrapalharam o Agrária Guarapuava Futsal na primeira partida do ano, realizada contra o Joinville na noite deste sábado (23). Com menos tempo de preparação que o adversário a equipe foi derrotada pelo placar de 3 a 0.

Apesar do resultado, os torcedores que estiveram no Ginásio Joaquim Prestes gostaram da apresentação da equipe, e esperam um grande rendimento do time no restante dos jogos da temporada.

Com um estilo ofensivo, Guarapuava encarou de igual pra igual à fortíssima equipe do Joinvile, atual vice campeã da Liga Nacional e candidata ao titulo deste ano, fazendo com que o jogo fosse movimentado e aberto, com chances de gols para os dois lados. Melhor para a equipe catarinense que após jogada ensaiada em cobrança de falta abriu o placar com Pelé, ainda no primeiro tempo.

No segundo tempo, Guarapuava voltou ainda mais ofensivo e teve algumas chances com Biro, Macdovall e com o goleiro Dudu, mas quem marcou novamente foram os visitantes, Zequinha  e Deives anotaram os gols para os catarinenses e deram números finais a partida.

Ao final do jogo, jogadores e comissão técnica da Agrária Guarapuava Futsal disseram que a falta de ritmo de jogo e a melhor preparação do adversário influenciaram no resultado da partida. Os jogadores do Guarapuava se apresentaram no ultimo dia 04 de fevereiro e se preparam há pouco mais de duas semanas para a temporada, já os atletas de Joinville estão há cinco semanas em preparação.

Treinos e mais alguns jogos treinos e amistosos estão no cronograma de preparação do CAD, que estréia em jogos oficiais no dia 19 de março contra o Foz do Iguaçu pela Chave Ouro do Campeonato Paranaense.

/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:”Tabela normal”;
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-priority:99;
mso-style-qformat:yes;
mso-style-parent:””;
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin-top:0cm;
mso-para-margin-right:0cm;
mso-para-margin-bottom:10.0pt;
mso-para-margin-left:0cm;
line-height:115%;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:11.0pt;
font-family:”Calibri”,”sans-serif”;
mso-ascii-font-family:Calibri;
mso-ascii-theme-font:minor-latin;
mso-fareast-font-family:”Times New Roman”;
mso-fareast-theme-font:minor-fareast;
mso-hansi-font-family:Calibri;
mso-hansi-theme-font:minor-latin;
mso-bidi-font-family:”Times New Roman”;
mso-bidi-theme-font:minor-bidi;}

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo