22/08/2023


Guarapuava Segurança

Inquilina acaba na delegacia após usar palavras racistas contra mulher

Na discussão, a mulher ofendeu a outra dizendo que ela era "nega e vagabunda". Agora, ela pode responder por injúria racial

baptista-ime-james-iXhYIz4H0Ps-unsplash

A mulher ofendeu a outra dizendo que ela era “nega e vagabunda” (Foto: Reprodução/Unsplash)

Uma mulher de 43 anos acabou na delegacia após ofender outra de 37 anos com palavras racistas. O caso de injúria racial aconteceu nessa terça (11), na avenida Rubens Siqueira Ribas no bairro Santa Cruz, em Guarapuava. De acordo com a Polícia Militar, quem solicitou a equipe foi um homem de 40 anos que relatou uma discussão com a acusada.

Conforme as informações, ele tentou conversar com a mulher que é a inquilina dele. Isto porque, há alguns dias, o homem pediu à ela a desocupação do imóvel. Entretanto, quando ele chegou ao local, a inquilina o ameaçou de morte, dizendo que a conversa com ele seria no tiro.

Além disso, ela teria dirigido a palavra à esposa dele de 37 anos, que também estava no local, chamando-a de “nega e vagabunda”. As vítimas tinham o desejo de representação, por isso a equipe encaminhou ambas as partes à Delegacia da Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo