22/08/2023
Cultura e Entretenimento Economia Em Alta Paraná Turismo

Inscrição para Salão Nacional do Turismo termina dia 18 de julho

Programação ocorre durante quatro dias no Rio de Janeiro, e o Paraná vai mostrar o potencial turístico, a gastronomia e a cultura do estado

Salão Nacional do Turismo (Foto: Setu)

Os atrativos turísticos do Paraná estarão na 8ª edição do Salão Nacional do Turismo. O salão ocorre entre 8 e 11 de agosto no Rio de Janeiro. Empresários do trade e representantes das Instâncias de Governança Regionais podem se inscrever para levar produtos ao evento, no estande da Secretaria do Turismo do Paraná. Mas as inscrições terminam dia 18 de julho, e estão disponíveis aqui.

A programação ocorre durante quatro dias, no espaço de convenções Riocentro. Além disso, vai reunir empresários, gestores, turistas, técnicos e demais profissionais ligados à cadeia produtiva do setor. É uma oportunidade para divulgar, comercializar e apresentar os atrativos estaduais a um público estimado de mais de 120 mil pessoas.

É possível participar apresentando roteiros e produtos turísticos paranaenses; com degustação de produtos associados ao turismo, como, por exemplo, mel, cachaça, queijo, e café; e com apresentações culturais, como atrações artísticas de dança, música e folclore.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.