Em breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portalEm breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
Inscrições de PSS terminam hoje (6) para médicos de Prudentópolis
São 4 vagas, uma para atuação no Centro da cidade e as demais no interior. As inscrições podem ser feitas pelo site da Prefeitura
VN
Vallery NascimentoJornalista
1 min de leitura
(Foto: Reprodução/Pexels)
Compartilhar
[caption id="attachment_249447" align="aligncenter"](Foto: Reprodução/Pexels)Hoje ocorre Dia D da saúde do homem (Foto: Reprodução/Pexels) Prudentópolis abre PSS para contratação de médicos (Foto: Reprodução/Pexels)[/caption]
A Prefeitura de Prudentópolis vai encerrar as inscrições para o Processo Seletivo Simplicado (PSS) de médicos neste domingo (6). Os candidatos podem se inscrever pelo site da administração municipal. São quatro vagas disponíveis para médicos, três atuarão no interior e apenas um, no Centro da cidade.
Assim sendo, os interessados devem comprovar o ensino superior em medicina e o registro no Conselho. Além disso, a seleção ocorrerá por comprovação de títulos. Por isso, não há cobrança da taxa de inscrição. O resultado final será divulgado pela prefeitura no dia 14 de fevereiro.
Os aprovados cumprirão a carga horária semanal de 40 horas. Mas os valores do salário variam. Isto porque, o profissional que vai atuar no Centro, receberá R$ 14.873,33. Já os demais, receberão R$ 18.699,29. No entanto, a seleção busca médicos para atenderem a necessidade temporária do público da rede municipal de saúde.
Leia outras notícias no Portal RSN.
rodape prudentopolis prude rsn