22/08/2023
Cotidiano

Inscrições para a Rodada de Negócios terminam nesta segunda

No evento, empreendedores se relacionam com diferentes empresas para fomentar laços e montar projetos

RODADA

Rodada em 2017 (Foto: Divulgação)

O Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária de Guarapuava encerra nesta segunda feira (02) as inscrições para a Rodada de Negócios, um dos eventos que faz parte da programação da II Feira de Negócios. O encontro acontecerá nos dias 11 e 12 de abril, no Vittace Centro de Convenções e Eventos. De acordo com  a assessoria de imprensa da entidade, no primeiro dia de atividades será realizada a rodada e a visitação aos estandes expositores. No segundo dia, a programação conta com palestra do empresário Mário Valério Gazin.

A Rodada de Negócios, que chegou a ser considerado o maior evento deste gênero no Paraná, foi o destaque na edição da feira em 2017, com 168 participantes, divididos em três arenas. Na edição deste ano, a organização tem como objetivo reunir aproximadamente 280 participantes, o que significa a maior Rodada de Negócios do Brasil.

A RODADA

As Rodadas de Negócios são eventos nos quais se relacionam representantes de diferentes empresas e possíveis compradores com o fim de se conhecerem, fomentar laços, montar projetos juntos, e tudo o que estiver relacionado ao intercâmbio comercial. O ambiente de uma rodada de negócios é propício a acordos duradouros. Além disso, quem participa dos encontros aprende técnicas novas, que podem ser usadas no dia a dia das organizações, gerando negócios em um mercado propício ao desenvolvimento.

As inscrições são limitadas. Para se inscrever basta acessar o site e clicar no banner da Feira de Negócios, que direciona para a página com todas as informações sobre o evento. Na plataforma os empresários poderão fazer a inscrição e o pagamento online.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.