Inscrições para mestrado em Saúde na Campo Real acabam segunda (20)

O curso de Mestrado em Ensino nas Ciências da Saúde é uma parceria com as Faculdades Pequeno Príncipe de Curitiba

Campo Real (Foto: Ascom)

O Cento Universitário Campo Real encerra na próxima segunda (20), as inscrições para o Mestrado em Ensino nas Ciências da Saúde. O curso é uma parceria com as Faculdades Pequeno Príncipe e as inscrições devem ser feitas pelo site.

De acordo com o Centro Universitário, o processo seletivo obedecerá a fase de análise do currículo ‘lattes’ e entrevistas. Além da fase de participação na disciplina de Desenvolvimento de Pesquisa, com entrega da proposta de projeto de pesquisa e prova de proficiência em inglês.

Conforme a Campo Real, o mestrado em Ensino nas Ciências da Saúde tem como objetivo formar docentes  de acordo com as novas diretrizes curriculares. Ou seja, alinhadas às políticas de ensino nas ciências da saúde. Assim, será uma oportunidade para profissionais da área que já estão ou pretendem ingressar na vida acadêmica.

Assim, as aulas presenciais serão no Centro Universitário Campo Real, em um fim de semana por mês, com oito encontros. As orientações e seminários serão nas Faculdades Pequeno Príncipe, em Curitiba. O curso possui o valor de 30 parcelas de R$ 2.100, pagos à Faculdades Pequeno Príncipe.

PESQUISA

As linhas de pesquisas são: currículo, processos de ensino-aprendizagem e avaliação na formação em Saúde; Educação Permanente e Integração entre ensino, serviços de saúde e comunidade. Além de Gestão Acadêmica e no Sistema de Saúde.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

DESTAQUE

Curso de Ciências Contábeis da Unicentro é considerado o melhor do Paraná

QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

Guairacá abre inscrições para turma de Mestrado em Promoção da Saúde

ENSINO SUPERIOR

Resultado da segunda chamada do ProUni já está disponível

Comentários