22/08/2023




Guarapuava

Inscrições para o desfile de 7 de setembro terminam nesta sexta (16)

Para participar precisa preencher ficha on-line, disponível no site da prefeitura de Guarapuava

desfile 7 de setembro (2)

(Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

Os interessados em participar do desfile de 7 de setembro têm até sexta (16) para fazer a inscrição on-line. De acordo com a Secretaria de Comunicação da prefeitura, este ano em alusão às comemorações dos 200 anos de Guarapuava, o desfile terá perfil temático. Por isso, vai resgatar fatos históricos da cidade.

As inscrições são feitas apenas em formato digital. Assim, precisa preencher uma ficha on-line disponível no site da prefeitura. Podem participar escolas, entidades, sindicatos, associações, secretarias municipais, corporações militares, sociedade civil e organizada.

O desfile cívico de 7 de setembro percorrerá as ruas Quintino Bocaiúva, Saldanha Marinho, Getúlio Vargas, Capitão Rocha. Depois segue pela Vicente Machado, Senador Pinheiro Machado, rua Padre Chagas e XV de Novembro (entre as ruas Quintino Bocaiúva e Saldanha Marinho).

Para fazer a inscrição e ter acesso ao regulamento completo do desfile, clique aqui.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo