Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
1575307963
UTILIDADE PÚBLICA

Inscrições para processo seletivo terminam hoje (16) em LS

De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, estima-se que devam ser solicitados 155 estagiários por diversas secretarias municipais

Gilson Boschiero
Gilson Boschiero Jornalista
2 min de leitura

1575307963

[caption id="attachment_194430" align="aligncenter"]
(Imagem: Ascom/Prefeitura de Laranjeiras do Sul)(Imagem: Ascom/Prefeitura de Laranjeiras do Sul)
Inscrições para processo seletivo para estágio terminam nesta segunda (16) em Laranjeiras do Sul. Provas serão no dia 29 de dezembro (Imagem: Ascom/Prefeitura de Laranjeiras do Sul)[/caption] Os interessados em participar do processo seletivo aberto pela prefeitura de Laranjeiras do Sul para vagas de estágio, devem se apressar. As inscrições terminam nesta segunda (16). As vagas de estágio são destinadas à Administração Pública do município. O processo seletivo será feito por meio de convênio com a Central Brasileira de Estágios (Cebrade). Assim as vagas são para estudantes do nível médio ou superior, regularmente matriculados em instituições de ensino. De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, estima-se que devam ser solicitados 155 estagiários por diversas secretarias municipais. Sendo 103 para o Ensino Superior, 51 para o nível médio e uma vaga para técnico.

COMO SE INSCREVER?

Para participar da seleção de estágios, os interessados devem acessar o site, no link da empresa e fazer o cadastro ou atualização dele. A empresa Cebrade será a responsável pela seleção e encaminhamento dos estudantes à gestão municipal. Assim, os interessados podem se inscrever até esta segunda (16). De acordo com a prefeitura, haverá aplicação de prova de múltipla escolha de caráter classificatório e eliminatório, no dia 29 de dezembro em horário e local a serem definidos. A remuneração para nível médio é de R$ 570 e para Graduação e Pós-Graduação R$ 830. A carga horária varia de 20 a 30 horas semanais, dependendo do cargo. Por fim, será considerado aprovado, o candidato que obter nota igual ou superior a 60 pontos.

CRONOGRAMA

Fim das inscrições: 16/12/2019 às 18h Divulgação da relação dos inscritos: 17/12/2019 Recurso contra relação dos inscritos: 17 a 18/12/2019 Homologações das inscrições, local, data, horário da prova e ensalamento: 20/12/2019 Data provável da prova: 29/12/2019 Gabarito preliminar da prova: 06/01/2020 Recurso contra gabarito preliminar: 06 a 07/01/2019 Gabarito definitivo da prova: 08/01/2020 Resultado preliminar das provas: 09/01/2020 Recurso contra o resultado preliminar das provas: 09 a 10/01/2020 Resultado final classificação e homologação: 13/01/2020 Leia outras notícias no Portal RSN.

Sobre o autor

Gilson Boschiero

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 31 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.