22/08/2023



Cotidiano Cultura e Entretenimento Paraná

Inscrições para propostas de exposições no MON vão até dia 30

Após o envio em formato digital das propostas, os proponentes receberão o resultado da análise do projeto até o fim de julho, pelo e-mail indicado

normal_foto_Carlos_Renato_1_de_11

Inscrições para propostas de exposições no MON vão até dia 30 (Foto: Carlos Renato/MON)

Termina na próxima terça (30), o período para inscrições de propostas para exposições no MON em 2021. Artistas, curadores e produtores podem encaminhar projetos relacionados às áreas de atuação do Museu — artes visuais, arquitetura e design.

Assim, os projetos expositivos poderão ser feitos de acordo com as categorias de “Plano Anual”, “Ocupação de Espaço” ou “Parceria Institucional”, após aprovação do Conselho Cultural do Museu. Porém, conforme a Agência Estadual de Notícias, após o envio em formato digital das propostas, os proponentes receberão o resultado da análise do projeto até o fim do mês de julho de 2020, pelo e-mail indicado na proposta.

É possível consultar os documentos necessários para a inscrição aqui, ou no site do MON. Por fim, dúvidas sobre a inscrição e o processo seletivo serão respondidas pelo e-mail propostas2021@mon.org.br.

SERVIÇO

Museu Oscar Niemeyer.
Rua Marechal Hermes, 999 – Curitiba/Paraná.
www.museuoscarniemeyer.org.br

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo