22/08/2023



Em Alta Guarapuava Segurança

Integrante do PCC preso em Guarapuva é transferido para Piraquara

Os mandados de prisão incluem acusações de tráfico de drogas, homicídio, corrupção de menores, entre outros crimes

Homem que matou mulher em Rio Bonito do Iguaçu se entrega à polícia (Foto: Reprodução/Pixabay)

O integrante da facção Primeiro Comando da Capital (PCC), de 39 anos, preso em Guarapuava na última quinta (30), foi transferido nessa sexta (31) para o Complexo Penitenciário de Piraquara. Os mandados de prisão incluem acusações de tráfico de drogas, homicídio, corrupção de menores, entre outros crimes.

De acordo com a advogada Niceia Martin, o traficante é do Espírito Santo, estava foragido em Foz do Iguaçu e fazia parte de uma das lideranças do PCC. Ela ainda informou que a defesa acompanhou todas as diligências das equipes no local, informando que o acusado se manifestará em juízo sobre os fatos.

A polícia informou que ele era um nome nacionalmente conhecido e procurado pelo envolvimento com organização criminosa. Equipes da Polícia Militar e agentes federais, em diligências, avistaram o homem, que tentou fugir, mas a equipe do Choque o abordou e o prendeu.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo