22/08/2023

Internauta agradece Rede Sul

E-mail recebido da tia que denunciou o descaso na saúde municipal no atendimento da sobrinha com 10 meses de idade:

"Gostaria de agradecer a Rede Sul por divulgar minha denúncia contra o atendimento público de saúde.
Se mais pessoas tivessem a coragem de relatar todos os descasos que vem acontecendo talvez tivessemos uma Guarapuava melhor."

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.