Da redação (com assessoria) – Policiais civis do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da 15ª SDP (Subdivisão Policial) de Cascavel localizaram na tarde de hoje (15) uma residência que era utilizada como ponto de tráfico de drogas.
Segundo a polícia, uma denúncia levou até o local, uma chácara as margens da BR 277, no Bairro Pioneiros Catarinenses. No local estavam duas pessoas, Alessandro Souza Pereira (foto) de 26 anos e um menor de idade, identificado como G.H.S., de 17 anos.
A polícia também encontrou vários objetos sem comprovação de procedência, como botijão de gás, televisor, celulares. Os dois também estavam em posse de armas de fogo, sendo dois revólveres de calibres 32 e 38 municiados e uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22. Segundo a polícia, no momento da abordagem nenhuma quantidade de droga foi encontrada no local, porém, os relatos do adolescente confirmam a utilização da casa como ponto de tráfico.
Os dois foram autuados em flagrante pelos crimes de receptação, porte e posse ilegal de arma de fogo e encaminhados a 15ª SDP.
Os dois já possuíam passagem pelo setor policial, sendo o menor por tentativa de homicídio e Pereira por lesão corporal.