Irati confirma sexta morte por covid-19 nesta quinta (13)

Jairo Trindade de 31 anos morreu no Hospital Regional de Guarapuava. Ele atuava na linha de frente de enfrentamento à covid-19 no município

A Secretaria de Saúde de Irati, confirmou nesta quinta (13), a sexta morte por covid-19 no município. Conforme as informações, o técnico de enfermagem da Santa Casa de Irati, Jairo Trindade de 31 anos, morreu hoje. Ele estava internado no Hospital Regional de Guarapuava desde a semana passada e não resistiu às complicações da doença. A quinta morte foi registrada no dia 31 de julho.

Jairo estava internado no Hospital Regional de Guarapuava (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Assim, o coordenador do Comitê de enfrentamento à covid-19 em Irati, Agostinho Basso, lamentou a morte e afirmou que aos colegas de profissão, cabe a tristeza, a dor e a certeza de que perdemos um soldado guerreiro e valente. “A memória dele será lembrada para sempre como aquele que tombou em pleno combate. Vai com Deus Jairo, vai para junto daquele que é o médico dos médicos e o Senhor dos senhores. Obrigado por honrar com a vida a enfermagem”.

De acordo com as informações do Portal Clique, o técnico de enfermagem atuava na linha de frente no combate ao coronavírus. Ele trabalhava na UTI da Santa Casa. A 4ª Regional de Saúde – que inclui Irati -, passa a ter 18 mortes pela covid-19: seis em Irati, sete em Imbituva, duas em Mallet, uma Rebouças, uma Teixeira Soares e uma Fernandes Pinheiro.

Relacionadas

ORANDO POR TAMIRES

Moradores de LS fazem vigília de oração por Tamires Gemeli da Silva

AINDA É PRIMAVERA

Rotary Lagoa promove a sexta edição da Expoflor em Guarapuava

CUIDADO

Receita Federal alerta para sites falsos que simulam leilões do órgão

Comentários