22/08/2023




Esportes Guarapuava

Irati sedia Liga de Voleibol neste fim de semana

imagem-134334

Da Redação, com assessoria 

Irati – A cidade de Irati vai sediar o Primeiro Grand Prix da Liga de Voleibol Paranaense (LVPR) nas categorias Master e Adulto. A competição vai ocorrer no Ginásio de Esportes Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), a partir das 9h. Irati terá equipes representantes tanto no grupo masculino quanto feminino. A competição será nos dias nos 27 e 28 de maio.

Cerca de 200 atletas estarão em Irati neste fim de semana paran as competições. Os municípios de Guarapuava, União da Vitória, Imbituva e Pinhão participarão desta fase da competição.

O primeiro dia da Liga terá jogos durante o dia todo sendo o último às 21h. O confronto inicial do campeonato será entre as equipes femininas Master Irati e Irati/América. Já, as decisões devem acontecer na tarde do domingo, a partir das 17h, encerrando esta etapa da Liga.

“Esta é uma oportunidade para quem gosta de esporte acompanhar competições estaduais e prestigiar, também, os atletas de nossa cidade”, disse o secretário de Esporte e Lazer, Antonio Celso de Souza. Ele e toda a equipe da secretaria convidam a população para participarem dos jogos.

TREINOS DE VOLEIBOL

Para quem se interessar por praticar voleibol, o município conta com treinamento gratuito. A equipe feminina adulta treina nas quartas e sábados; a masculina, nas segundas, quartas e sextas feiras. A Prefeitura também possui uma parceria com a Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) para o treinamento de categorias de bases infanto-juvenil nas terças, quintas e sextas.

INFORMAÇÕES

Informações sobre a Liga ou treinamentos podem ser obtidas na Secretaria de Esporte e Lazer de Irati, Rua da Liberdade, 852, centro ou pelo telefone (42) 3907-3168.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo