22/08/2023



Região Segurança

Irmãs idosas são agredidas por bandidos dentro de casa em Pitanga

As irmãs estavam em casa quando um homem e uma mulher armados com faca e revólver arrombaram a porta e anunciaram o roubo

VIATURA PM

As irmãs estavam em casa quando um homem e uma mulher armados com faca e revólver arrombaram a porta e anunciaram o roubo (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Duas irmãs de 64 e 69 anos ficaram feridas após terem a casa invadida por ladrões na área rural de Pitanga. Conforme relato policial, o roubo aconteceu na noite de sábado (11), mas o registro na Polícia Militar só ocorreu no fim da manhã desse domingo (12).

As vítimas foram socorridas no Hospital São Vicente. A idosa de 69 anos disse que ela e a irmã de 64 anos moram na Localidade de Rio do Meio de Baixo. E que às 22h de sábado, um homem e uma mulher vestindo blusa preta e usando capacetes, arrombaram a porta e deram voz de roubo.

De acordo com o relato à PM, o casal estava armado com faca e um revólver. Após negarem ter valores em casa, as idosas acabaram agredidas com diversos socos. Os ladrões reviraram a casa, enquanto agrediam as moradoras e as ameaçavam de morte.

Por fim, o casal fugiu sem levar nada. A polícia fez buscas na localidade rural, mas não localizou os bandidos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo