* Da Redação
Guarapuava – O vereador Valdomiro Batista, o “Jabur do Motocross”, pediu para deixar a Comissão Processante (CP) que investiga os vereadores Márcio Carneiro, Celso Costa e Edony Klüber. Os três vereadores foram afastados a pedido do Gaeco, por terem sido citados na “Operação Fantasma II”. (LEIA MAIS AQUI SOBRE O CASO).
Na sessão de hoje (29), poderá ser sorteado outro membro. A comissão definiu o presidente, Eurípio Rauen Neto, e o relator, José Valdir Kukelcik, dependendo apenas do substituto de Jabur para dar prosseguimento aos trabalhos, e ao final, dar seu parecer.
A Comissão Processante foi instaurada no dia 21 de março, por unanimidade, para apurar supostas infrações político-administrativas dos vereadores Márcio Carneiro, Celso Costa e Edony Klüber, no desempenho de suas funções.
O vereador Jabur do Motocross disse à Rede Sul de Notícias que o motivo do pedido da sua saída da Comissão é um tratamento de saúde que deve fazer na capital do Estado.
O pedido de saída do vereador da CP deve ser apreciado na noite de hoje. “Se a decisão for que eu continue na Comissão, vou adiar o tratamento de saúde”, afirmou Jabur.