Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
(Foto: Secom/Prefeitura de Turvo)
DESTAQUE

Jeronimo é reconhecido como um dos 'Prefeitos Inovadores' do Paraná

O prefeito de Turvo, Jeronimo Gadens do Rosário (PSD) recebeu a honraria durante o Fórum Regional de Cidades Digitais em Guarapuava

Antunes
Antunes Jornalista
2 min de leitura

(Foto: Secom/Prefeitura de Turvo)

[caption id="attachment_281646" align="aligncenter"]
Inteligência Artificial (Imagem: Divulgação)7
Jeronimo apresentou no fórum as ações tecnológicas e inovadoras feitas em Turvo, dando destaque ao Programa Turvotech (Foto: Secom/Prefeitura de Turvo)[/caption] O prefeito de Turvo, Jeronimo Gadens do Rosário (PSD) foi reconhecido como um dos 'Prefeitos Inovadores' da Região Centro-Sul do Paraná durante o Fórum Regional de Cidades Digitais em Guarapuava. O fórum ocorreu no último sábado (27) e proporcionou aprendizado e trocas de experiências entre municípios do estado com as empresas que apresentaram soluções para o setor público. Jeronimo mostrou no fórum as ações tecnológicas e inovadoras em Turvo, com destaque ao Programa Turvotech. Criado com base nos pilares de Smart Cities, o programa inclui transparência, sustentabilidade, inovação, estreitamento de laços com a população e desenvolvimento econômico. O prefeito reforçou a importância de investir em ações que busquem aprimorar a qualidade de vida dos cidadãos. Além disso, destacou a necessidade de estar sempre atualizado e em constante busca por soluções criativas e inovadoras.

FÓRUM REGIONAL DE CIDADES DIGITAIS

[caption id="attachment_281644" align="aligncenter"]
Tornado (Foto: IA)2
(Foto: Secom/Prefeitura de Turvo)[/caption] Por fim, o Fórum Regional de Cidades Digitais mostrou que a gestão pública pode ter a tecnologia e a inovação como grandes aliados. Permitindo assim, que as cidades se tornem mais eficientes, sustentáveis e conectadas com a população Leia outras notícias no Portal RSN.
RSN rodapé Turvo