sábado, 24 de mai. de 2025
setu
Segurança

João Konjunski e mais quatro são presos por vários crimes em Cantagalo

imagem-10192

Cantagalo – Policiais do Gaeco e o promotor Claudio Cortesia acabaram de lavrar o auto de flagrante envolvendo o ex-prefeito João Konjunski (foto), o ex-vereador Ponciano de Assis Abreu, Jorge Konjunski, Guilherme Tomé e Miguel Volochen.
Eles foram presos em flagrante após dois anos de investigações e são acusados por formação de quadrilha, formação de bando armado, receptação e posse de munições e materiais explosivos.
Junto com eles foram apreendidos um revólver 38, detonador e estopim, uma espingarda calibre 12, uma espingarda calibre 36, uma carabina 22, uma pistola 380 e grande quantidade de munição de vários calibres.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.