22/08/2023



Segurança

Jogador de futebol é queimado com água quente por mulher

Um jogador de futebol foi queimado com água quente pela mulher no início da manhã desta sexta-feira (14), em Curitiba, de acordo com a Polícia Militar (PM). A polícia não informou o nome da vítima nem da agressora. Conforme a polícia, não houve registro de queixa-crime e, por essa razão, a mulher não foi presa. A situação aconteceu na casa onde o casal vive, no bairro Cajuru.

 

Após o ocorrido, o jogador foi ao Hospital Evangélico de Curitiba “por meios próprios”, segundo a polícia. A assessoria de imprensa do hospital informou que o homem sofreu queimaduras no rosto e no tórax. Às 11h15, ele estava no centro cirúrgico de queimados para fazer os procedimentos necessários.

 

O estado do paciente será divulgado apenas à tarde, depois da avaliação do médico. Ainda acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o jogador deve permanecer internado em um quarto.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo