O Ala Caça, do Cascavel, deu um enorme susto nos torcedores e espectadores da partida de ontem (23) entre o clube paranaense e o Orlândia Futsal, válida pelas quartas de final da Liga Nacional. Em um lance contra Vinícius, o jogador foi atirado para fora da quadra e se chocou contra um banco de madeira próximo a linha lateral.
Com muitas dores, Caça foi levado a um hospital onde constatou que o atleta sofreu traumatismo craniano. O jogador segue internado no Hospital São Lucas em coma induzido
Segundo os médicos, não houve sinais de inchaço no cérebro de Caça. A medicação deverá ser reduzida e o atleta possivelmente saia do coma ainda nesta quarta feira (24). Não há, contudo, previsão de alta hospitalar. Ainda segundo os médicos, o jogador poderá ter sequelas temporárias.
Veja o lance:
O Cascavel venceu a partida por 4 a 1 e tem a vantagem no tempo regulamentar do jogo de volta, marcado para 5 de outubro, em Orlândia (SP). A equipe do craque Falcão precisa vencer no tempo normal para forçar a prorrogação. O time paulista então passa a ter a vantagem do empate no tempo adicional, por ter melhor campanha na fase anterior.