Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
imagem-116618

José Almeida desmente ter apoio de Lenita

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
2 min de leitura

imagem-116618

Cristina Esteche

Virmond - O candidato a prefeito José Almeida (PMDB) desmente o apoio da prefeita Lenita Mierzva (PR), conforme anunciado anteriormente pela assessoria do prefeita (LEIA AQUI).

De acordo com Almeida, funcionário dos Correios há 22 anos, a legenda de Lenita, o PR coligou apenas coligou na chapa proporcional, ficando de fora da majoritária na coligação “Novos nomes, novas ideias e um novo caminho”.

Almeida disse à RedeSul de Notícias nesta terça feira (09) que o seu nome possui a adesão de nove partidos: PMDB, PT, PSD, PSC, PSL, PC do B, PTB, PRB e PPS. Já na coligação “Campo e cidade gerando progresso”, que é a proporcional, o PR da prefeita se une ao demais partidos.

O eleitor de Virmond vai escolher entre três candidatos a prefeito. Além de José Almeida, conhecido como Zé do Correio, e Cesar Luccas, disputam o pleito Neimar Granoski e Fernando Mierzva, que é sobrinho da prefeita, pelo PP e PSDB, e Helio Zanovelo e Rose Pacheco pelo PSB e DEM.

A RSN tentou contato com a prefeita Lenita, porém, sem êxito.

Compartilhar