Um jovem de 21 anos agrediu a namorada, de 22 anos e que está grávida de quatro meses, com um canivete e a ameaçou de morte. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência de lesão corporal contra mulher na madrugada deste sábado (20) na localidade de Alto da Colina, em Pitanga. De acordo com informações do relatório oficial da PM, os policiais estavam em patrulhamento quando a vítimas os abordou e relatou que o namorado a agrediu.
Ela ainda contou que por volta das 2h10 daquela madrugada, o jovem foi até a casa que ela estava e pediu para ela sair para que eles pudessem conversar. No entanto, em determinado momento, eles iniciaram uma discussão e ele a ameaçou dizendo “eu vou te matar”. Diante disso, a jovem virou as costas e retornou para dentro de casa. Nesse momento, ela percebeu que o agressor fez um corte na parte posterior da coxa com um canivete.
Ao perceber que estava ferida, ela correu para a casa dos vizinhos pedindo socorro e foi até o SAMU para receber atendimento. Diante das informações, os policiais fizeram patrulhamento nas proximidades, inclusive na residência dele. Porém, não conseguiram encontrá-lo até o momento.
Além disso, a vítima também informou que o jovem já a ameaçou em datas anteriores. Por fim, a equipe policial fez o boletim de ocorrência e orientou a jovem quanto aos procedimentos necessários.
Leia outras notícias no Portal RSN.