Um homem de 41 anos foi agredido pelo próprio primo de 20 anos durante uma briga familiar em Manoel Ribas. A Polícia Militar registrou a tentativa de homicídio na madrugada dessa terça (26), por volta das 2h30, no bairro 62 casas. Ao chegar ao local, a equipe constatou que a vítima estava com sangramento no braço esquerdo, no rosto e na cabeça.
Então os policiais entraram em contato com o Samu que fez os primeiros atendimentos no local e depois encaminhou a vítima até o Hospital Municipal Santo Antônio. Enquanto isso, a PM questionou quem seria o responsável pelas lesões. De acordo com o boletim, a polícia recebeu a informação que se tratava do primo da vítima que antes estava em uma discussão com a mãe, a vítima acabou envolvendo-se na discussão e entrou em luta corporal com o autor.
Durante a luta corporal, o primo pegou uma faca e desferiu golpes contra o homem, causando as lesões. A equipe fez patrulhamento para localizar o agressor e a arma branca utilizada no crime, porém não teve sucesso. Em seguida, a polícia se deslocou até o hospital para verificar a situação da vítima. Conforme as informações dos médicos, o homem sofreu cortes no braço esquerdo, no rosto, na cabeça e nas costas, bem como perdeu alguns dentes.
GUARAPUAVA
Outra briga familiar precisou da presença da Polícia Militar. Dessa vez, no Centro de Guarapuava, um homem de 39 anos acabou preso após ameaçar a mãe de 60 anos. Ontem (26), a equipe recebeu o chamado para o atendimento. No local, era possível ouvir gritos vindo da residência como ameaças de morte, xingamentos com a voz de um homem, além de barulhos de objetos quebrando.
Dentro da casa, a PM identificou o agressor que não quis obedecer a ordem de abordagem, e começou a desacatar e
xingar a equipe. Ele ainda tentou investir com socos e pontapés contra a polícia. Por isso, os policiais viram que era necessário utilizar de técnicas de imobilização para contê-lo.
Em contato com a vítima, ela relatou que estava recebendo ameaças de morte do filho e tinha hematomas pelo corpo. Por fim, a equipe deu voz de prisão para ele e encaminhou as partes à delegacia para procedimentos.
Leia outras notícias no Portal RSN.