Um jovem de 20 anos, descumpriu uma medida protetiva, ameaçou bater na mãe de 52 anos com uma cadeira e acabou na cadeia. O caso ocorreu no bairro Vila Maringá em Prudentópolis no início da tarde dessa terça (1º). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os policiais deram voz de prisão ao agressor e o conduziram à Delegacia de Polícia Judiciária.
A vítima informou aos policiais que, ela estava em casa quando o filho chegou e pediu dinheiro emprestado, possívelmente para comprar drogas. Diante da recusa, o jovem ameaçou agredir a mãe com uma cadeira e a derrubar a porta do quarto. A vítima conseguiu mandar uma mensagem para a filha, que mora nos fundos da residência, pedindo para ela acionar a PM.
A mulher ainda contou aos policiais que o filho é usúario de drogas e que possui medida protetiva contra ele em razão das ameaças que sofreu em situações anteriores. Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao rapaz. Primeiramente, a equipe policial o levou até o Hospital Santa Casa, porque ele apresentava um ferimento no pé. Por fim, os policiais conduziram o jovem à Delegacia de Polícia Judiciária para procedimentos legais.
Leia outras notícias no Portal RSN.