22/08/2023
Em Alta Guarapuava Segurança

Jovem ateia fogo em casa de idoso por ciúmes e acaba gravemente ferido

O jovem de 24 anos estava desacordado e caído em meio à fumaça dentro da casa. O rapaz tinha queimaduras e múltiplos hematomas pelo corpo

Jovem ateou fogo em casa (Foto: IA)

Um caso que começou como uma discussão por ciúmes terminou em incêndio, agressões e um homem gravemente ferido neste sábado (15) no bairro Conradinho, em Guarapuava. A ocorrência, registrada pela Polícia Militar, mobilizou também o Corpo de Bombeiros e o Samu.

De acordo com o boletim policial, um jovem de 24 anos estava em um bar na companhia da vítima, de 71 anos, e de outro jovem, de 22. Após consumir bebida alcoólica, o autor teria iniciado uma discussão motivada por ciúmes e passou a ameaçar incendiar tanto a casa da vítima quanto o imóvel que ele próprio alugava nos fundos.

Segundo relatos, o autor deixou o bar, foi até o imóvel e ateou fogo ao local. Em seguida, retornou ao estabelecimento, onde acabou localizado pelos outros dois homens, que o levaram de volta até o endereço do incêndio. Nas proximidades da residência, eles entraram em luta corporal.

JOVEM FERIDO DENTRO DA CASA

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o imóvel já parcialmente incendiado e previamente atendido pelo Corpo de Bombeiros. Dentro da casa, a equipe localizou o jovem desacordado, caído em meio à fumaça, com queimaduras, fuligem e múltiplos hematomas pelo corpo. Ele estava parcialmente sem roupa, apresentava respiração fraca e não reagia a estímulos.

Diante da gravidade, o Samu foi acionado e fez procedimentos de emergência ainda dentro da ambulância, incluindo intubação. O jovem acabou encaminhado em estado grave ao Hospital São Vicente. A Polícia Militar registrou a ocorrência como ameaça, incêndio e lesão corporal grave. O caso segue sob investigação.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN. @gilson_boschiero

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.