22/08/2023


Região Segurança

Jovem briga com vizinha e tenta atear fogo na própria casa em LS

Antes de tentar incendiar a casa, a jovem de 23 anos pediu que a filha dela de 12 anos saísse do local levando o filho da menor, de um ano

incêndio fogo bombeiros casal

bombeiros fogo

incêndio fogo bombeiros casal

Antes de tentar incendiar a casa, a jovem de 23 anos pediu que a filha dela de 12 anos saísse do local levando o filho da menor, de um ano (Imagem: Matthias Fischer/Pixabay)

É até difícil de acreditar. Mas uma jovem de 23 anos brigou com a vizinha de 34 anos em um bar de Laranjeiras do Sul. Depois de entrar em vias de fato, ela foi até a casa onde mora, e ateou fogo. A Polícia Militar registrou a ocorrência de dano, vias de fato e lesão corporal nessa segunda (16).

De acordo com o boletim policial, o caso aconteceu na rua Projetada B, no bairro São Miguel. Depois da briga, ao chegar em casa, a jovem pediu que a filha dela de 12 anos saísse do local levando o filho da menor, de um ano. Em seguida, a moradora começou a quebrar objetos da residência e tentou atear fogo no local.

Vizinhos conseguiram controlar as chamas que tomaram conta do interior da residência até a chegada dos bombeiros. A PM não soube informar o que motivou a briga entre as vizinhas e porque a jovem tentou incendiar a própria casa. As partes acabaram encaminhadas para procedimentos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo