22/08/2023



Região Segurança

Jovem chama a PM após levar rasteira e ser ameaçado em Foz do Jordão

O jovem de 25 anos relatou que após a discussão, teria levado uma rasteira, caído no chão e machucado o joelho direito

Pai estava morto em córrego (Foto: Reprodução/Pixabay)

O jovem relatou que após discussão, teria levado uma rasteira e caído no chão (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um jovem de 25 anos chamou a Polícia Militar após desentendimento em uma reunião de família. A situação ocorreu no bairro Segredo, em Foz do Jordão, por volta das 18h dessa sexta (31). Conforme o relato, ele teve uma briga com outro jovem de 24 anos.

De acordo com a PM, o jovem de 25 anos afirmou que após a discussão, teria levado uma rasteira, caído no chão e machucado o joelho direito. Contudo, segundo ele, também teria recebido ameaças com um revólver. Em seguida, o homem de 24 anos teria saído do local em um VW Gol de cor escura.

Dessa forma, os policiais fizeram um patrulhamento pela cidade e localizaram o carro estacionado, mas não encontraram nada ilícito durante a revista. O proprietário do veículo relatou que também recebeu ameaças e que não apontou nenhuma arma.

Para a equipe policial, o rapaz de 24 anos afirmou que apenas pegou um alicate no veículo para se defender. Por fim, como não houve interesse em representação, os jovens receberam orientações quanto aos procedimentos legais.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo