22/08/2023



Em Alta Região Segurança

Jovem coloca carro à venda e é vítima de roubo, em Turvo

O ladrão foi encontrado dentro de um bar. Com ele, estavam as chaves do carro, um revólver, munições, cocaína e dinheiro

(Foto: Reprodução/Freepik)

Um jovem de 26 anos colocou um carro à venda e acabou sendo roubado, em Turvo. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência de roubo agravado, porte ilegal de arma de fogo, ameaça, desobediência e resistência na noite dessa terça (21), no Centro da cidade. A equipe policial conseguiu recuperar o veículo e encaminhou o ladrão à Delegacia Polícia Judiciária.

Enquanto a equipe fazia patrulhamento, um jovem abordou os policiais dizendo que anunciou o carro do pai à venda. Posteriormente, um suposto comprador foi até a casa dele e demosntrou interesse em comprar o veículo. Porém, em determinado momento, o homem entrou no carro alegando já ter efetuado o pagamento. Diante disso, o vendedor entrou rapidamente no veículo para impedir que o homem o levasse.

Após algum tempo, quando chegaram na frente de um bar, o ladrão sacou um revólver e ameaçou o jovem de morte. Diante do relato da vítima, a equipe deslocou-se até o local, e encontrou o carro estacionado e o suspeito dentro do bar. Ao ser abordado, o homem resistiu, tentando fechar a porta do estabelecimento, mas foi contido após o uso seletivo da força e técnicas de imobilização.

Durante revista pessoal, os policiais encontraram as chaves do veículo, um revólver Taurus calibre 32 municiado, sete munições calibre 22, 11 gramas de cocaína divididas em três invólucros e certa quantia em dinheiro. Por fim, a equipe policial encaminhou o homem à Delegacia Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Julia Sansana

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo