Um jovem de 22 anos, que teria deixado a cadeia de Pinhão nessa quinta (14), para progressão do regime semiaberto, com a colocação de tornozeleira eletrônica, voltou a encontrar com a polícia no fim da noite dessa sexta (15).
Conforme a PM, ele teria invadido o terreno de uma cooperativa na BR-277 no Alto Cascavel em Guarapuava. O suspeito foi abordado pelos seguranças da empresa, próximo a um restaurante, anexo ao pátio da cooperativa.
Desse modo, ao chegar no local, a polícia identificou o rapaz que foi acusado de violação de domicílio. Ele foi ouvido e liberado.
FURTOS
Os policiais do 16º BPM registraram diversos furtos nessa sexta (15) em Guarapuava e Região. Em Guarapuava, uma vaca foi roubada de uma universidade no bairro Vila Carli. A polícia fez buscas, mas ninguém foi preso e o animal também não foi visto.
Já no bairro Vila Bela, um VW Gol cinza com as placas AGA-8075 foi furtado. O carro estava estacionado na rua Turíbio Gomes. O dono contou aos policiais que se ausentou por apenas 15 minutos e ao retornar o carro teria sido levado. Nenhum suspeito foi localizado.
Uma terceira ocorrência foi registrada no início da noite de ontem (15). Um homem de 46 anos esqueceu o portão de sua casa semiaberto ao sair passear com seus cachorros. Ao retornar, percebeu que tinham sido furtados dois celulares e uma carteira com documentos pessoais, cartões bancários e dinheiro. Também ninguém foi preso.
BOA VENTURA DE SÃO ROQUE
Conforme a Polícia Militar, em Boa Ventura de São Roque também houve o registro de duas situações de furto. Na primeira, um homem de 27 anos esteve no Destacamento Policial informando que teria deixado uma moto na Estrada Rural Saída para o Rio do Grisse, devido um problema na correia no dia anterior.
Porém, ao retornar ao endereço, constatou que o veículo foi furtado. Ele foi orientado e a moto ainda não foi localizada. A segunda ocorrência também se tratou de uma motocicleta.
De acordo com a PM um homem de 50 anos também procurou a polícia após ter a moto roubada da casa dele, localizada na localidade de Cachoeirinha. Ele disse a PM, que percebeu que o veículo teria sido levado há 15 dias, porém procurou a polícia somente ontem (15).
Leia outras notícias no Portal RSN.